Secretários municipais participam da segunda reunião administrativa de 2019

Publicado em 24 de janeiro de 2019 às 15:17

(Foto: Silvio Ramos/ Prefeitura SJP)

Na manhã desta quinta-feira (24), o prefeito de São José dos Pinhais, Toninho Fenelon, convocou mais uma reunião com a equipe administrativa, visando otimizar e melhorar os serviços prestados à população. A reunião aconteceu no Salão de Atos, e contou com a participação, além dos secretários, de diretores e servidores.

Durante a reunião, o prefeito de São José dos Pinhais, Toninho Fenelon, enfatizou a importância do trabalho de cada secretaria para o bom funcionando administrativo. “Terminamos 2018 com resultados positivos, pagando nossas contas, nossos fornecedores, servidores”, contou. O prefeito também reforçou os trabalhos da gestão para 2019, enfatizando a seriedade e responsabilidade de administrar o bem público.

Entre as pautas discutidas, estiveram as organizações dos eventos que serão realizados, como a Festa da Cidade, além de debates sobre cronogramas para 2019, ações das secretarias e programações de roçadas, que atualmente contam com dez equipes nas ruas.

(Foto: Silvio Ramos/ Prefeitura SJP)