I Mostra de Saúde de São José dos Pinhais

inscricoes-prorrogadas

Sabendo que nosso município é composto por muitos profissionais capacitados que buscam constantemente atualizações e excelência em seu trabalho; convidamos todos os colaboradores da saúde a participar da I MOSTRA MUNICIPAL DE SAÚDE DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS.

Acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de julho na Pontifícia Universidade Católica do Paraná – Campus São José dos Pinhais.

Será uma ótima oportunidade para trocarmos experiências exitosas!

Se você e sua equipe realizaram relatos de casos ou trabalhos científicos vinculados a realidade: de UBS; do ambiente Hospitalar; CAPs; dos Centros de Atendimento de Especialidades; das Unidade de Pronto Atendimento (UPAs); das ações de Vigilância em Saúde; da Assistência Farmacêutica; da Atenção ao Paciente Crítico/Grave; todos estão convidados apresentar seus trabalhos nos seguintes eixos temáticos:

ET 1: SAÚDE DA MULHER, DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE.
ET 2: SAÚDE DO ADULTO E DO IDOSO.
ET 3: SAÚDE BUCAL.
ET 4: SAÚDE MENTAL.
ET 5: GESTÃO E CONTROLE SOCIAL.
ET 6: VIGILÂNCIA EM SAÚDE

As formas de apresentações poderão ser através do pôster e da apresentação oral.
Esperamos que este seja um momento onde possamos mostrar e compartilhar com toda a rede municipal de

Cronograma Geral
Regulamento da I Mostra de Saúde de São José dos Pinhais
Datas Importantes