Logo

Portal da Prefeitura


Prêmio Boas Práticas em Gestão Pública


Estão abertas as inscrições para o II Prêmio de Boas Práticas em Gestão Pública, direcionado aos servidores públicos municipais.

O Prêmio, idealizado em 2015 e organizado pelas Secretarias Municipais de Planejamento e Desenvolvimento Econômico e Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, tem o objetivo de incentivar a criação e a divulgação de boas práticas, bem como a valorização dos servidores como agentes transformadores e estimular a busca constante pela melhoria da qualidade de todos os usuários da gestão pública.

Serão selecionados inicialmente três projetos por Secretaria, os quais passarão pela análise da comissão organizadora e da comissão avaliadora, formada por técnicos e especialistas das áreas temáticas envolvidas nos projetos e escolhidas pelo participante no ato da inscrição. Segundo a organização, os três primeiros lugares receberão uma uma bolsa de estudos de no mínimo 50% para Curso de Pós-Graduação e uma premiação material a ser doada por instituição de ensino superior (no caso dos dois primeiros lugares), direcionado à área de gestão pública, mais troféu do prêmio.

As áreas para o desenvolvimento dos projetos para o II Prêmio de Boas Práticas em Gestão Pública são: Economicidade, Desenvolvimento Pessoal, Desenvolvimento Organizacional e Comunidade. Segundo Danieli Aparecida From, Diretora do Departamento de Planejamento da Prefeitura uma das idealizadoras e membro da comissão organizadora da premiação, muitas vezes os servidores já possuem e executam boas ideias de gestão, porém ficam apenas no seu local de trabalho. O objetivo é averiguar a aplicação dessas ações em toda a Prefeitura, dando o devido reconhecimento a cada servidor participante. “Queremos estimular as boas práticas em nossa gestão pública, levar os resultados à comunidade, quanto ao atendimento, economia de recursos materiais, entre outros”, destaca Danieli.

As inscrições para o II Prêmio de Boas Práticas em Gestão Pública começam dia 20 de março e vão até 01 de maio, através do Portal da Prefeitura. A data prevista para a premiação dos projetos vencedores é dia 28 de julho deste ano.

Informações: (41) 3299-5931 / (41) 3381-6811 / premioboaspraticas@sjp.pr.gov.br

Clique aqui para se inscrever para participar do Evento de Boas Práticas

Acesse aqui as informações referentes aos Projetos escolhidos para a grande final do II Prêmio de Boas Práticas em Gestão Pública de São José dos Pinhais

Premiações Boas Práticas

Relação de Projetos Inscritos II Prêmio de Boas Práticas

Downloads

Criação do Prêmio

Decreto nº 2605 – Regulamentação do Prêmio de Boas Práticas

Decreto nº 2604 – Alterações Decreto de Criação do Prêmio

Slide Padrão – Boas Práticas

Ata Reunião Comissão Avaliadora Interna Regulamento 1ª Reunião

Ordem e horário das apresentações dos Projetos de Boas Práticas em Gestão Pública

Formulário de Inscrição de Projetos do Prêmio de Boas Práticas em Gestão Pública

Cada grupo pode ter no máximo 5 integrantes incluindo o representante.