Pontos de Entrega de Recicláveis

Pontos de Entrega Voluntária de Materiais Recicláveis

Além da Coleta Seletiva a população de São José dos Pinhais também conta com quatro Pontos de Entrega Voluntária (PEVs) onde o munícipe pode levar diretamente o seu de material reciclável. Além de embalagens de papel, vido, plástico e metal, é possível levar também:

• Resíduos eletroeletrônicos como televisores, micro-ondas, maquinas de lavar roupa, etc.;
  • Óleo comestível usado embalado em garrafas PET.
  • Sucatas metálicas
  • Vidros diversos

Veja abaixo os endereços das associações de catadores que atuam como PEVs no município.

Associação de Catadores de Materiais Recicláveis Semente do Amanhã

• Endereço: Rua Pedro Trevisan, 249 – Jardim Itália – próximo ao Jacomar (link para Google Maps)
  • Telefones: 3383-6896/ 99725-7284 (João Cordeiro, presidente)

Associação de catadores de Materiais Recicláveis Sociedade Unida