Ônibus do Lazer

O Programa Ônibus do Lazer é um verdadeiro centro de lazer móvel, com equipamentos e monitores preparados para o desenvolvimento de atividades recreativas e de lazer comunitário. A organização do lazer com criatividade aparece com uma abordagem moderna e arrojada, capaz de levar recreação e lazer a todos os lugares, com qualidade e compromisso de atender à população mais carente do Município. O Ônibus do Lazer tem o objetivo de atender semanalmente escolas, centros de educação infantil, igrejas, portadores de necessidades especiais, empresas, grupos de terceira idade e associações de bairros, previamente agendados. Além de estar presente todos os domingos no período da tarde no Parque São Jose para atividades esportivas e recreativas.

Como agendar o Ônibus do Lazer?

– A solicitação deve ser realizada via ofício, o envio deverá ser direcionado ao Secretário constando o tipo de evento, data desejada, endereço, telefone e nome da pessoa solicitante responsável pelo evento;
– Assim que o coordenador do ônibus receber o ofício entrará em contato para a confirmação de data.

OBS: Os atendimentos do Programa Ônibus do Lazer serão prioritários para as instituições públicas e ou instituições sem fins lucrativos.

Atualizado pela última vez em 25/04/2024 15:27:50