Bolsa Atleta

Bolsa Atleta

O Programa Formador Bolsa Atleta é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, executado com recursos próprios.

Foi criado com a intenção de proporcionar um auxílio para a formação dos atletas que representam o Município nas modalidades esportivas que fazem parte dos Jogos Oficiais do Estado do Paraná, nas divisões “A” e “B” e constantes dos Programas da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, conforme Art. 5º da Lei Municipal nº 3.200 de 26 de dezembro de 2018 e Art. 5º da Lei Municipal nº 3.406 de 12 de novembro de 2019.

O Programa Bolsa Atleta, já em vigor no município de São José dos Pinhais, abriu edital para novos atletas que desejam participar do Programa. As inscrições acontecem até o dia 01 de março de 2024. O Bolsa Atleta visa incentivar atletas e paratletas a representarem São José dos Pinhais em diversas modalidades esportivas, além de apoiar e incentivar a prática do esporte no município.

Confira o Edital com Atletas Aprovados no Processo Seletivo do Programa Formador Bolsa Atleta 2024

Os atletas contemplados deverão, para a sua efetiva homologação no Programa Bolsa Atleta Formador 2024, entregar os documentos abaixo relacionados, até a data limite de 03 de maio de 2024, na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer:

  • Atestado médico que o habilite para a prática desportiva (documento original e atualizado nos últimos 03 (três) meses);
  • Cópia do contrato bancário ou do cartão bancário em nome do atleta ou paratleta (este deve obrigatoriamente ser o titular de uma conta (corrente ou poupança), preferencialmente no Banco Caixa Econômica Federal);
  • Termo de adesão para o Bolsa Atleta Formador (Anexo V), devidamente preenchido e assinado em duas vias (modelo abaixo).
EDITAL

RELAÇÃO DE ATLETAS CONVOCADOS PARA CONCORRER A BOLSA ATLETA 2024:

RELAÇÃO DE ATLETAS APROVADOS NA 1 FASE BOLSA ATLETA 2024:

Comissão Avaliadora do Programa Formador Bolsa Atleta 2024 – Decisão
de Recurso Interposto. – SEMEL

CRONOGRAMA

Na 1ª fase do processo: os atletas convocados deverão, entregar a documentação e os Anexos I – II – III – VI preenchidos conforme especificado no Edital de Chamamento Público.


Na 2ª fase do processo: Após a divulgação os contemplados pela Comissão Avaliadora, deverão apresentar: o Termo de Adesão (Anexo V), Atestado médico atualizado e Cópia do contrato bancário ou do cartão bancário em nome do atleta ou paratleta (este deve
obrigatoriamente ser o titular de uma conta (corrente ou poupança), preferencialmente no Banco Caixa Econômica Federal).

OBS:Os documentos deverão ser entregues em envelopes lacrados e com a folha de PROTOCOLO DE ENTREGA preenchida com o nome completo do Atleta.

INFORMAÇÕES PELO WHATSAPP – 41-3382-4158

DIÁRIO OFICIAL – BOLSA ATLETA 2024

Atualizado pela última vez em 25/04/2024 15:27:50