Biblioteca Virtual Scharffenberg de Quadros: escolha seu livro, clique em cima e boa leitura

Dando continuidade ao projeto Biblioteca Virtual Sharffenberg de Quadros, a Prefeitura de São José dos Pinhais, através da Divisão de Literatura da Secretaria Municipal de Cultura (Semuc), já disponibilizou, para agosto, os livros que podem ser acessados virtualmente através do projeto que incentiva o acesso democrático as obras literárias.

Entre os títulos disponíveis o município oferece com o projeto – que estimula o hábito da leitura – obras infantojuvenis de Monteiro Lobato, literatura técnica, além de obras de ficção de escritores como Machado de Assis e Camilo Castelo Branco.

Além de aproximar os autores e editoras do público leitor, a biblioteca virtual contribui para a formação crítica e cultural da população (leitores) facilitando o acesso às obras literárias.

Escolha um título e boa leitura !

Biblioteca Virtual Scharffenberg de Quadros – Obras literárias para o mês de agosto

(Por Alexandre Torres Jr com informações da Semuc / Foto: divulgação / Prefeitura SJP)

Atualizado pela última vez em 18/04/2024 17:17:34