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Informações



Divisão de Serviços Gerais
A divisão de Serviços Gerais tem as seguintes atribuições:
– Promover os serviços de manutenção e limpeza dos próprios municipais, considerados de urgência (pequenos reparos), cabendo-lhe solicitar, mediante autorização superior, nos reparos considerados como reforma, as medidas cabíveis à execução do (s) serviço(s) ao órgão competente;
– Limpeza e manutenção das unidades administrativas dentro do paço municipal;
– Executar serviços de pequenos reparos em bens móveis, imóveis, inclusive locados;
– Controlar e fiscalizar a freqüência dos servidores da Divisão;
– Zelar pelo bom desempenho dos servidores da Divisão, cobrando funções e realizando treinamentos;
– Elaborar e analisar relatório mensal da Divisão, encaminhando-o ao Diretor de seu Departamento;
– Promover o acompanhamento da execução física e financeira dos contratos na área de sua atuação;
– Coordenar as atividades do almoxarifado relacionadas à administração de material;
– Executar outras atividades que lhe forem atribuídas na área de sua competência; e
– Desempenhar e cumprir as normas do Sistema de Controle Interno.

Setor de Almoxarifado
O Almoxarifado tem como atribuições básicas:
– Responsabilizar-se pela guarda e distribuição de material;
– Registrar e manter atualizado o controle físico-financeiro dos materiais adquiridos, distribuídos e em estoque;
– Executar outras atividades correlatas; e
– Desempenhar e cumprir as normas do Sistema de Controle Interno.

Divisão de Arquivo Municipal/Seção de Protocolo/Expedição
– Promover a publicação dos atos oficiais da Prefeitura;
– Receber, classificar, registrar, autuar, numerar, controlar tramitação de documentos e distribuir processos, correspondência e demais documentos;
– Recepcionar, expedir as correspondências internas da Prefeitura e controlar consumo de selos postais;
– Custodiar os documentos de valor temporário e permanente acumulados pelos órgãos da Prefeitura no exercício de suas funções, dando-lhes tratamento técnico.
– Controlar a operação equipamento de reprodução, impressão e encadernação de documentos;
– Atender ao público, prestando informações sobre localização e andamento de processos;
– Informar a localização geográfica de órgãos públicos e privados;
– Informar realização de eventos
– Executar outras atividades correlatas.
Divisão de Patrimônio
– Registrar e cadastrar os bens móveis e imóveis da Municipalidade;
– Controlar a carga e a movimentação dos bens móveis;
– Instruir processos relativos à alienação, aquisição, reivindicação de domínio, reintegração de posse, cessão de uso e doação de bens imóveis da Municipalidade;
– Receber, recuperar e distribuir os bens móveis danificados ou devolvidos e propor a alienação daqueles considerados ociosos, ou inservíveis e de recuperação anti-ecônomica;
– Promover o inventário anual dos bens patrimoniais;
– Manter, em arquivo, traslados de escrituras, registros e documentos dos bens patrimoniais;
– Solicitar providências quanto à apuração de responsabilidade pelo desvio, falta ou destruição de bens patrimoniais;
– Promover o seguro contra incêndios;
– Promover o seguro dos bens patrimoniais (ônibus);
– Exercer outras atividades correlatas;
– Controle de pagamento de licenciamento dos veículos pertencentes ao município;
– Controle e pagamento de multas dos veículos pertencentes ao município.