Nesta semana, representantes das Secretarias Municipais de Esporte e Lazer (SEMEL) e de Segurança (SEMUSEG), se reuniram para definir ações estratégicas para a realização da Meia Maratona, que acontecerá no próximo dia 19, aniversário da cidade.

Dentre as ações foram discutidos e definidos pontos críticos, efetivo aplicado, segurança dos atletas e dos moradores e também sinalização do trânsito no decorrer dos 21 km de prova, que vai ter início no Centro de Esporte Lazer Ney Braga, passando pelos bairros: São Domingos, Aristocrata, Bom Jesus, São Pedro e Jardim Cruzeiro.

A reunião contou com a presença do secretário da SEMEL, Andrei Gondro, dos diretores da pasta – Alexandre Moro e Samuel Goulart, do coordenador Samuel Silva, do Tenente Bastos do 17° Batalhão da Polícia Militar do Paraná e do Luiz do Carmo Jr. – coordenador de trânsito da Guarda Municipal (GM) de São José dos Pinhais.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.