Na tarde desta quarta-feira (20), a Secretaria de Urbanismo, Transporte e Trânsito realizou a primeira reunião de diretoria de 2021. Durante o encontro, além de dialogarem sobre projetos futuros para o município, o secretário Lucas Pigatto apresentou os novos diretores, sendo o diretor geral da Secretaria, Jeferson João Orthman, e dos departamentos de Gestão Urbana, Simone Kruk Setti, de Planejamento Territorial e Urbanístico, José Maurício Précoma Miranda, de Projeto, Ana Flávia Scandian, de Trânsito, Eduardo Úmbria, e de Transportes, Élcio Karas. .

A Secretaria de Urbanismo, Transporte e Trânsito é responsável por todo o planejamento e gestão urbano-territorial de São José dos Pinhais. Suas atividades são desenvolvidas a partir da elaboração, implementação e fiscalização da legislação da cidade, como também de projetos urbanísticos e arquitetônicos.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.