17/01/2019

Secretaria de Urbanismo abre vagas de estágio

(Texto: Antonio Bobrowec/ Imagem: Divulgação / Prefeitura SJP)

A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo, abriu vagas de estágio para o Departamento de Planejamento Territorial e Urbano. São duas modalidades de estágio: a primeira é destinada, preferencialmente, para estudantes que cursam a partir do 3º ano (5º período) de Arquitetura e Urbanismo, com noções e interesse em Legislação Urbanística e Planejamento Urbano para atuar no acompanhamento, análise e tramitação de processos referentes a parcelamento do solo e planejamento territorial; a segunda é para alunos dos cursos de Eng. Cartográfica e de Agrimensura ou Geografia, com domínio de softwares de SIG e CAD e, preferencialmente, ter cursado a disciplina de SIG, que atuarão no acompanhamento, análise e tramitação de processos referentes a parcelamento do solo e planejamento territorial.

Os interessados devem encaminhar currículo até o dia 31 deste mês com assunto [ESTÁGIO] para ketlin.volcov@sjp.pr.gov.br, para estudantes de Arquitetura e Urbanismo e para o e-mail mateus.leite@sjp.pr.gov.br, para quem cursa Eng. Cartográfica e de Agrimensura ou Geografia. A carga horária é de 20 horas semanais, manhã ou tarde, com flexibilidade de horário. A Bolsa-Auxílio (incluso VT) é de R$688,50 via Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). Maiores informações pelo telefone (41) 3381-6955.

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO EM URBANISMO

Local: Secretaria Municipal de Urbanismo – Departamento de Planejamento Territorial e Urbano

Endereço: Rua Passos de Oliveira, nº1101, Centro, São José dos Pinhais

Carga horária: 20 horas semanais, manhã ou tarde, com flexibilidade de horário.

Bolsa-Auxílio (incluso VT): R$688,50 via CIEE

Atividades: acompanhamento, análise e tramitação de processos referentes a parcelamento do solo e planejamento territorial.

Pré-requisitos: preferencialmente estar cursando a partir do 3º ano (5º período) de arquitetura e urbanismo, noções e interesse em legislação urbanística e planejamento urbano.

Enviar currículo ATÉ dia 31/01/2019 com assunto [ESTÁGIO] para ketlin.volcov@sjp.pr.gov.br

Dúvidas/esclarecimentos ligar para 3381-6635 (arquitetas e urbanistas Ketlin ou Thamile)

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO EM URBANISMO

Endereço: Rua Passos de Oliveira, nº 1101, Centro, São José dos Pinhais

Carga horária: 20 horas semanais, manhã ou tarde, com flexibilidade de horário.

Bolsa-Auxílio (incluso VT): R$688,50 via CIEE

Atividades: Atualização da Base Cartográfica Municipal, elaboração de mapas temáticos e participação na validação de dados provenientes de restituição.

Pré-requisitos: Alunos dos cursos de Eng. Cartográfica e de Agrimensura ou Geografia. Ter domínio de softwares de SIG e CAD e, preferencialmente, ter cursado a disciplina de SIG.

Enviar currículo e disponibilidade de horários ATÉ dia 31/01/2019 com assunto [ESTÁGIO] para o Eng. Mateus – mateus.leite@sjp.pr.gov.br.

Dúvidas/esclarecimentos ligar para 3381-6822.