RDJ_8751ww

Nesta quarta-feira (3) a Secretaria de Trabalho, emprego e Economia Solidária de São José dos Pinhais entregou 200 certificados aos formandos de diversos cursos profissionalizantes, em evento realizado nas dependências da própria Secretaria.

Prestigiaram o evento o prefeito Luiz Carlos Setim, a secretária de Educação, Neide Maria Ferraz Setim, o vice-prefeito Toninho da Farmácia, o deputado estadual Francisco Buhrer, o secretário de Trabalho Miguel Ferreira de Paula, a secretária de Habitação, Rita de Cássia Trevizan Meyer e os vereadores Nina Singer, Luis Paulo e Luis Monteiro.

“O município fica grato pela dedicação dos munícipes em investir no futuro. São José dos Pinhais tem se desenvolvido a cada ano mais no setor industrial, e assim, desenvolvendo mais emprego. Por isso é necessário a qualificação de pessoas, para assumirem essas novas vagas. Cada vez que a cidade se desenvolve o seu crescimento, ajuda na melhoria de renda da população” declarou o prefeito Setim.

A Secretaria de Trabalho conta com a parceria de empresas especializadas que executam os cursos SEST, SENAT, Rotas e Rumos, TQI, Exata, SENAC EAD e SENAC. Entres os cursos concluídos que foram entregue os certificados estão: operador de empilhadeira, transporte de passageiros, mecânica básica, solda, logística industrial, auxiliar administrativo e inclusão digital. Foram entregues também 27 certificados para portadores de necessidades especiais – 15 em mecânica básica e 12 em auxiliar administrativo.

Mais informações sobre cursos pelo telefone 3381-5814.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.