Na última semana, a Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, promoveu a entrega de certificados aos alunos que concluíram seis cursos ofertados pela SETRAB. Foram mais de 320 formandos, sendo que destes, 80 compareceram ao Teatro Sesi para receber o seu diploma.

Entre os cursos que foram ofertados gratuitamente estão:

• Assistente administrativo;
  • E-commerce: vendendo no comércio eletrônico;
  • Qualidade no atendimento ao cliente;
  • Assistente de qualidade;
  • Logística avançada;
  • Operador de empilhadeira.

“Queremos ofertar o melhor para o cidadão de São José dos Pinhais e esses cursos fazem a diferença na vida profissional de quem o concluiu, é a oportunidade para conquistar o emprego e também ampliar os conhecimentos”, disse a prefeita Nina Singer.

O secretário de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Luiz Gustavo S. Mello, fez um agradecimento especial aos servidores da SETRAB e destacou que estão ofertando diversos cursos gratuitos para a população e que muitos outros ainda serão disponibilizados, com o objetivo de qualificar os alunos e garantir mais oportunidades aos cidadãos.

Participaram da entrega dos certificados a prefeita Nina Singer; o vice-prefeito, Professor Assis; o secretário de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Luiz Gustavo S. Mello; o secretário de Cultura, Marcelo Dal Negro; os vereadores Samuel Pinheiro, Sinésio, Renan Machado e Luiz Monteiro; o diretor da SETRAB, Junior; o gerente da Agência do Trabalhador e Presidente do Conselho de Trabalho, Vilson Marques; a representante do Senac, Leiliane; e o representante da M2 Treinamento Profissionalizante, Marcos Roberto Vieira.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.