Neste mês de maio, a Secretaria de Saúde promoverá no dia 28, uma Audiência Pública referente a apresentação do relatório das contas públicas relativas ao quadrimestre de 2020. Para evitar aglomerações em decorrência ao novo Coronavírus, será feita uma transmissão pelo canal da Câmara Municipal, a partir das 18h.

Na ocasião, será apresentado à comunidade o relatório que passa pela aprovação do Conselho Municipal de Saúde de São José dos Pinhais – nele estão descritos os investimentos e gastos em todas as áreas da Saúde. A prestação de contas e a apresentação do relatório servem também como uma avaliação dos objetivos e metas alcançadas pela administração pública.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.