01/02/2019

Secretaria de Saúde promove reunião com Departamento de Atenção Primária e Especializada

(Texto: Alexandre Torres Jr / Foto: Divulgação / Prefeitura SJP)

A secretaria de Saúde – Sems, de São José dos Pinhais realizou a reunião mensal com os coordenadores das Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município. O objetivo foi de apresentar resultados das ações desenvolvidas na cidade durante o ano de 2018, e divulgar os projetos e atividades que serão realizadas pela secretaria neste ano.

Além do secretário de Saúde, Giovani de Souza, e dos coordenadores das UBS’s, o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico (Semplade) do município, Rafael Rueda Muhlmann e servidores da secretaria, também participaram da reunião.

As últimas reuniões realizadas pela Sems também aproximam, a pedido da administração municipal, os servidores da atual gestão.