Com o aumento da demanda de atendimento no combate à pandemia Coronavírus (COVID-19) em nosso município, a Secretaria de Saúde de São José dos Pinhais abriu novas vagas para contratação de Técnicos em Enfermagem que atuarão através do Chamamento Público nº 005/2020.

A lista de profissionais habilitados para essa categoria já se esgotou, e a Saúde precisa que mais profissionais se interessem em compor a equipe na linha de frente no combate à pandemia. A necessidade imediata é de, pelo menos, 30 novos Técnicos em Enfermagem para contratação na Rede de Atenção à Saúde do município.

Os contratos são firmados pelo período de 03 (três) meses, podendo ser renovado enquanto perdurar a situação de emergência em saúde pública.

Abaixo seguem orientações para os profissionais que se interessarem em fazer parte do enfrentamento à pandemia em São José dos Pinhais:

Orientações para inscrições dos Chamamentos Públicos COVID-19

  • Chamamento Público nº 05/2020 – contratação de pessoas físicas e jurídicas para atuarem no enfrentamento ao COVID-19 com prestação de serviços de Técnico de Enfermagem e Radiologia.

Locais de lotação: Atenção Primária à Saúde e Abrigo Municipal, Departamento de Promoção e Vigilância, Hospital e Maternidade São José dos Pinhais, SAMU, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Afonso Pena e Unidade de Atendimento Avançado (UAA) Rui Barbosa.

Link para inscrição:

http://servicos.sjp.pr.gov.br/servicos/concursosjp/controller/

  1. Acesso:

As inscrições deverão ser realizadas via INTERNET enquanto durarem os chamamentos exclusivos para atendimento à pandemia pelo link: http://servicos.sjp.pr.gov.br/servicos/concursosjp/controller/ por meio de qualquer computador ligado à rede internet.

Ao acessar o link escolha a sua categoria profissional.

  • Login

Ao clicar na categoria escolhida, preencha o campo CPF, a imagem de verificação “não sou um robô” e clique na opção “não tenho cadastro para fazer um login e senha”.

Lembre de guardar a senha para reutilizá-la assim que necessário.

  • Inscrição

A primeira tela é de preenchimento de dados pessoais, como nº de documentos, endereço e contato. Assim que finalizar, clique em “confirmar dados pessoais”.

Então abrirá a tela de preenchimento da formação profissional, instituição, locais de interesse em prestar serviços e anexos dos documentos que devem ser digitalizados.

Após preenchimento das informações sobre formação e seleção dos locais de interesse em prestar serviços, o candidato deverá incluir em forma de upload os documentos solicitados para sua categoria profissional.

Você pode acessar o edital (item 4 – DOS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO) para verificar quais documentos para sua categoria:

Edital Chamamento Público nº 05/2020:

Links de Certidões Negativas

Sobre as certidões solicitadas passamos abaixo os link’s para facilitar a utilização:

  1. Certidão Negativa de TRIBUTOS MUNICIPAIS – Município de São José dos Pinhais:
    1.  http://financas.sjp.pr.gov.br/contribuinteGateway/#/certidao
  2. Certidão CONJUNTA DE TRIBUTOS FEDERAIS E DÍVIDA ATIVA DA UNIÃO:
    1. Pessoa Física: http://servicos.receita.fazenda.gov.br/Servicos/certidao/CNDConjuntaInter/InformaNICertidao.asp?tipo=2
    1. Pessoa Jurídica: http://servicos.receita.fazenda.gov.br/Servicos/certidao/CNDConjuntaInter/InformaNICertidao.asp?Tipo=1
  3. Certidão Negativa de TRIBUTOS ESTADUAIS ou DECLARAÇÃO DE SUA ISENÇÃO, em plena validade:
    1. http://www.cdw.fazenda.pr.gov.br/cdw/emissao/certidaoAutomatica
  4. Certidão de Regularidade de CRF perante o FGTS ou Declaração de não empregador:
    1. Para Pessoa Jurídica: http://consulta-crf.caixa.gov.br/consultacrf/pages/consultaEmpregador.jsf
    1. Para Pessoa Física preencher e assinar o Anexo do Edital de Declaração de Não Empregador.
  5. Certidões Negativas de TRIBUTOS MUNICIPAIS – Município de Residência:
    1. Caso o candidato resida em São José dos Pinhais, ou a empresa tenha sede neste município, desconsiderar esta solicitação.
    1. Caso o candidato resida, ou a empresa tenha sede, em outro município, deve-se gerar Certidão Negativa de Débitos da Prefeitura do referido município, e anexá-la.
  6. Declaração do Acórdão 2745/2010 TCE/PR:
    1. Preencher e assinar o Anexo do Edital de Declaração do Acórdão 2745/2010 TCE/PR
  7. Declaração de disponibilidade para os locais de atuação:
    1. Preencher e assinar o Anexo do Edital (referente à sua categoria) de Declaração de Disponibilidade para os locais de atuação.
  • Finalização

A Comissão de Avaliação irá analisar a documentação anexada, habilitar ou excluir a inscrição.

Caso a inscrição seja habilitada: o candidato entrará em fila de espera e será chamado por ordem cronológica de inscrição para um dos locais de prestação de serviços que selecionou.

Caso a inscrição seja excluída: favor verificar o e-mail incluso na inscrição, que deverá informar por qual motivo sua inscrição foi excluída. Verificar se as certidões estão atualizadas e os documentos estão legíveis, então refazer a inscrição.

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Ativo 1
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