Secretaria de Obras recupera ruas do Jardim Libanópolis

Publicado em 29 de agosto de 2017 às 17:09

Desde o início desta semana, máquinas trabalham sem parar na recuperação das ruas do Jardim Libanópolis (Foto: Ademar Marques/PMSJP)

Depois de levar pavimentação em super antipó nas ruas dos bairros São Marcos, Afonso Pena, Rio Pequeno, Guatupê, Iná e Parque da Fonte, em atendimento às Emendas Impositivas dos vereadores, a Secretaria de Obras estendeu o trabalho até o Jardim Libanópolis, na região do Bairro Borda do Campo, próximo da Praça de Pedágio da BR-277, onde todas as ruas estão passando por manutenção e aplicação de material fresado para acabar com buracos e o péssimo estado de conservação que vinham causando transtornos para os moradores.

O trabalho começou nesta semana com máquinas e caminhões espalhando o material em todas as vias do bairro. De acordo com a Secretaria de Obras, tão logo seja concluído o serviço no Jardim Libanópolis, as equipes deverão seguir para outras regiões da Grande Borda do Campo onde, nos próximos 60 dias, diversas ruas serão pavimentadas com o super antipó. “A cidade toda está sendo atendida ao mesmo tempo por várias equipes e, com isso, diversas regiões ganham a atenção da Secretaria de Obras, que procura levar um serviço de qualidade para a população, esta é uma das prioridades da nossa gestão”, disse o prefeito Toninho Fenelon.

O vice-prefeito de São José dos Pinhais, Thiago Bührer, que também responde pela Secretaria de Obras, comemora o resultado e a agilidade que vem sendo realizado o trabalho nas regiões por onde passam as equipes da Prefeitura. “Nossas ações em prol de melhorias nos bairros estão sendo favorecidas pelas boas condições climáticas, o que nos ajuda e muito na aplicação do material para melhorar a malha viária nos bairros do Município. Em apenas oito meses muita coisa já foi feita e nossa meta é aumentar ainda mais a rotina de trabalho para atender os quatro cantos de São José dos Pinhais”, afirma.

Ruas do bairro recebem aplicação de material fresado para acabar com buracos e péssimo estado de conservação das ruas (Foto: Ademar Marques/PMSJP)