A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Governo (Semgov), realizou na última sexta-feira (05), evento de integração entre os servidores da pasta. Durante o dia todo, a equipe apresentou uma prestação de contas das ações realizadas, bem como alinhou o planejamento para as demais atividades que serão desenvolvidas em prol da população.

“Essa integração é importante para entregarmos a cada dia um serviço público melhor aos cidadãos. Através do trabalho das regionais, estamos diariamente nos bairros e queremos que o munícipe sinta a Prefeitura mais perto dele”, disse o secretário de Governo, Thiago Bührer.

A Secretaria Municipal de Governo é responsável pelas administrações regionais dos bairros Borda do Campo, Guatupê e Parque da Fonte. Estas unidades promovem a descentralização das atividades da Prefeitura, atendendo a comunidade em diversos serviços ofertados.

O evento também foi importante para uma troca de experiência entre os servidores, principalmente quanto as demandas recebidas pelos munícipes e as formas que são tratadas em cada regional. O objetivo é unificar e ofertar um padrão único de atendimento.

Durante o encontro, cada Subprefeitura apresentou o trabalho realizado nestes primeiros 10 (dez) meses de gestão.

Participaram da integração a prefeita Nina Singer; o vice-prefeito Professor Assis; o secretário de Governo, Thiago Bührer; o chefe de gabinete e secretário de Comunicação, Andrei Gondro; o secretário de Educação, Aldrian Matoso; o secretário de Esporte e Lazer, Alessandro Hendler; o secretário de Finanças, Claudio Roberto W. Gomes dos Santos; o secretário de Meio Ambiente, Wagner Luiz Zaclikevis; o secretário de Viação e Obras Públicas, Marco Setim; e servidores municipais.