Na manhã desta quarta-feira (16), autoridades se reuniram no Paço Municipal para discutir as ações que estão sendo desenvolvidas nas regionais do município. O secretário municipal de Governo, Thiago Bührer, esteve com o coordenador de Administração Regional, Luiz Paulo de Lima, com o coordenador da Regional Borda do Campo, Eduardo Freyer Azevedo, do Guatupê, Everton Silva, do Parque da Fonte, José Roberto e com o assessor especial, Claudinei Ogrodovski, com o objetivo de ampliar as ações da Prefeitura em prol da comunidade.

Entre os assuntos discutidos na reunião estão a desburocratização dos serviços e a celeridade nos processos realizados pela Prefeitura para atender as regionais, sendo este um dos pedidos da prefeita Nina Singer. Ao todo, as três regionais atendem cerca de 150 mil habitantes e a gestão tem trabalhado constantemente para que estas estejam cada vez mais estruturadas.

Com diversas ações em andamento, a exemplo o Ponto de Integração (PIT) da Borda do Campo e o cuidado com os bairros através do serviço de zeladoria, os participantes também elogiaram o bom atendimento da gestão para as ações desenvolvidas. Quem também esteve presente foi a secretária de Saúde, Giuvana Casagrande, que se disponibilizou para ouvir e atender as demandas levantadas por cada regional, sempre que possível.