A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Finanças informa a todos os contribuintes que não emite boletos de cobrança dos tributos municipais via e-mail.

Bem como não se utiliza de cobrança e fiscalização via telefone. As ações tomadas pela Secretaria de Finanças e seus servidores seguem rígidos protocolos, onde o contribuinte deve comparecer no Balcão de Atendimento da Secretaria dentro do Paço Municipal, situado na Rua Passos de Oliveira – 1.101 – Centro.

As fiscalizações são realizadas por servidores devidamente identificados, de forma presencial. Contatos telefônicos podem ocorrer, solicitando que o contribuinte compareça a sede da Secretaria de Finanças, bem como correspondências são devidamente registradas e protocoladas por vias judiciais.

Desta forma a Administração Pública de São José dos Pinhais ressalta que em caso de dúvida quanto a cobranças, o contribuinte compareça à Prefeitura das 8h às 17h, ou entre em contato pelos telefones (41) 3381-6900 / 3299-5997 / 3381-6800.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.