Secretaria de Esporte faz premiação aos melhores do Circuito Corridas de Rua 2016

Publicado em 20 de fevereiro de 2017 às 14:46

Atletas do Circuito Corridas de Rua 2017 homenageados em evento marcante na noite da última sexta-feira (17) em São José dos Pinhais (Foto: Divulgação/Semel)

A modalidade esportiva Corrida de Rua foi a grande homenageada na noite da última sexta-feira (17), durante evento realizado no Costelão Colônia, em São José dos Pinhais, quando mais de 100 atletas, homens e mulheres de todas as idades, categorias e faixas etárias receberam a premiação referente ao ranking Circuito Corridas de Rua de São José dos Pinhais 2016, com participação nas etapas Dia das Mães (maio), Dia dos Pais (agosto) e Etapa Juventude na Corrida Noturna (dezembro). O Circuito Corridas de Rua é uma promoção da Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

O Circuito Corrida de Rua de São José dos Pinhais 2016 contou com mais de sete mil atletas participantes nas três etapas (Mães, Pais e Noturna) e durante essas etapas os corredores foram somando pontos para o Ranking do Circuito e na ultima sexta-feira (17), os três primeiros colocados em cada categoria foram premiados como os campeões do Circuito 2016. Ao todo, foram premiados 112 atletas, nas categorias por faixa etária, nos 5 km e 10 km.

O vice-prefeito e secretário de Esporte e Lazer de São José dos Pinhais, Thiago Bührer, parabenizou os atletas participantes e disse que o evento também serviu como uma forma de interação entre os atletas. “Queremos, em nome do prefeito Toninho Fenelon, homenagear cada um que participou do nosso Circuito Corridas de Rua e convidar a todos para as etapas deste ano que já estão programadas, a começar pela nossa 3ª Meia Maratona de São José dos Pinhais, que acontecerá no dia 12 de março, na semana alusiva às comemorações da Emancipação Política do nosso Município”, disse o vice-prefeito.

Para este ano, a Secretaria de Esporte e Lazer está programando mais Corridas de Rua para este público que cresce a cada dia. Confira o Calendário Completo:

* 12/03 – 3ª Meia Maratona de SJP

* 14/05 – Etapa das Mães do Circuito Corrida de Rua

* 13/08 – Etapa dos Pais dos Circuito Corrida de Rua

* 02/12 – Etapa da Juventude – Corrida Noturna

Link com a classificação geral de todos os atletas participantes do Circuito Corrida de Rua 2016. Clique e confira os nomes dos atletas e a classificação geral;

Entre os homenageados, Hiroshi Hataqueiama recebeu a premiação e foi homenageado pelos 73 anos de idade comemorados na mesma noite (Foto: Divulgação/Semel)