12/03/2015

Secretaria de Esporte e Lazer promove Copa São José de Futebol de Campo

A Copa São José de Futebol de Campo vai envolver 32 equipes na categoria Aberto Masculino e oito no Quarentinha Masculino (Foto: Divulgação/Semel)

A Copa São José de Futebol de Campo 2015, que irá contar com as categorias Aberto Masculino (32 equipes) e no Quarentinha Masculino (oito equipes), começa no próximo dia 9 de maio. O evento é promovido pela Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) e conta com o apoio da Associação de Incentivo ao Esporte e Lazer.

As inscrições das equipes para este evento esportivo, que é considerado um dos maiores do Município, são limitadas e seguem até o dia 24 de abril na Secretaria de Esporte e Lazer. A Copa São José de Futebol de Campo estará aberta a todas as equipes da modalidade de diversos bairros e colônias. O Congresso Técnico voltado aos dirigentes e organizadores está previsto para o dia 28 de abril.

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Thiago Bührer, lembra que a competição deve movimentar o futebol amador do Município, já que neste ano a procura pelas inscrições está superando todas as expectativas. “Certamente esta será a maior Copa de Futebol de Campo dos últimos anos, que vai envolver 40 equipes nas categorias Aberto Masculino e Quarentinha. Isso prova que a Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da nossa Secretaria, não mede esforços para investir no esporte mais popular do país, que é o futebol de campo”, diz.

Ainda, de acordo com o secretário, a equipe do Jardim Alegria Pacrisa, atual campeã da Liga de Futebol Amador de São José dos Pinhais, é o maior exemplo de apoio do Poder Público nos campeonatos realizados na Cidade. “Nossos Estádios Municipais passaram por reformas e pinturas e, além de possuírem um excelente gramado, estão prontos para o início da Copa São José de Futebol Amador. Atualmente temos o Jardim Alegria nos dando orgulho na Taça Paraná e o nosso objetivo é que outras equipes como esta sejam reveladas neste campeonato”, finaliza Bührer.

Evento: Copa São José de Futebol de Campo 2015

Data: Início dia 9 de maio

Categorias: Aberto Masculino (máx. 32 equipes) e Quarentinha Masculino (Max. 8 equipes)

Inscrições: Limitadas até o dia 24 de abril