As obras de ampliação e melhorias na Escola Municipal Pedro Constantino da Rocha, localizada no Jardim Ouro Verde – Braga, estão prestes a serem concluídas. Na manhã da última segunda-feira (21), a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) esteve no local para uma visita técnica.

Junto com a empresa responsável pela execução da obra, a engenheira civil da SEMED, Anna Sidyr, realizou a vistoria em todas as dependências da unidade. Foram definidos os últimos ajustes para a finalização da reforma.

As melhorias contemplam duas novas salas de aula, sala de leitura, ampliação da sala dos professores, pintura interna das salas de aula, corredores, banheiros e salas de apoio, além de uma nova pintura em toda a parte externa.

A obra faz parte de uma contrapartida de uma empresa do ramo imobiliário, em decorrência da implantação de um condomínio residencial no bairro Pedro Moro. Com a conclusão da reforma, a unidade educacional vai atender cerca de 370 estudantes.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.