Desde o dia 11 de maio, a Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Educação, está promovendo entregas de atividades não presenciais para crianças e estudantes das Escolas e Centros Municipais de Educação Infantil.

Os pais ou responsáveis pelas crianças/estudantes semanalmente, de forma escalonada, pré-estabelecida através de cronograma de cada Unidade, retiram o material pedagógico. O principal objetivo das ações é que os alunos da Rede Municipal de Ensino continuem com suas atividades escolares neste período de pandemia, enquanto as aulas presenciais estiverem suspensas.

De acordo com a Portaria nº 27/2020, da Secretaria Municipal de Educação, de 27 de abril de 2020, a Educação Infantil (Pré I e Pré II), Ensino Fundamental – Anos Iniciais (1.º ao 5.º ano), Educação de Jovens e Adultos (EJA) – Fase I, Escolas Especiais e Salas de Recursos Multifuncionais estão sendo contempladas com as entregas de atividades.

Durante a entrega todas as Unidades de Ensino estão seguindo as orientações de segurança como a utilização de álcool gel, máscara, luvas, distanciamento necessário e evitando aglomerações.

(Fotos: Carlos Sluzala/Prefeitura SJP)

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.