Secretaria de Cultura promove a primeira Roda de Conversa na Biblioteca Scharffenberg de Quadros

Publicado em 20 de março de 2017 às 14:50

(Foto: Divulgação/PMSJP)

Na última sexta-feira (17) aconteceu a primeira Roda de Conversa na Biblioteca Scharffenberg de Quadros. O encontro contou com a participação dos alunos e professores do 6º ano do Colégio Estadual Silveira da Motta, além da presença do Secretário de Cultura, Imar Augusto.

A Roda de Conversa será um dos vários eventos que acontecerão nas bibliotecas do município ao longo dos bimestres. Os encontros têm como objetivo construir um debate a respeito da literatura juvenil, além de estimular visitas à biblioteca.

“Queremos que se sintam à vontade para voltar e que saibam que a Biblioteca é mais um espaço pensado para eles, onde possam encontrar mais uma fonte de conhecimentos à disposição”, enfatiza o Secretário, Imar Augusto.

A Biblioteca Scharffenberg de Quadros está localizada na Praça 8 de Janeiro, 120 – Centro. Informações: (41) 3381-5845.