21/03/2019

Secretaria de Cultura inicia aulas de violino para crianças na Contenda

(Foto: Divulgação/Semuc-PMSJP)

A Secretaria de Cultura de São José dos Pinhais em parceria com a Paróquia São Sebastião, e a vereadora Nina Singer, inicia aulas de violino para crianças no Centro Catequético da paróquia, na Contenda.

Esta ação foi possível por meio de uma emenda impositiva da vereadora à Secretaria, no intuito de expandir as atividades culturais naquela região.

Segundo o secretário de Cultura, Profº. Imar Augusto comentou “a Secretaria de Cultura mantém ativa sua proposta de descentralização das atividades culturais e inicia mais uma atividade fora de seus pólos, desta forma, oportunizando a atividade para a comunidade rural”.

As aulas são direcionadas para crianças de 06 a 10 anos e ocorrem todas as quartas-feiras no Centro Catequético da Paróquia São Sebastião, na Contenda. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com Daniela, por meio do telefone (41) 3059-5628.