Com objetivo de formar um banco de dados digital para mapear os artistas do município, a Secretaria Municipal de Cultura (Semuc) da Prefeitura de São José dos Pinhais, informa que está aberto o cadastro online de artistas que poderá ser utilizado pela Semuc em ações futuras.

O cadastro, que não pressupõe garantia de contratação pelo município, é de responsabilidade do artista que sempre deve manter dados e contatos atualizados.

Confira a relação completa de áreas artísticas e em seguida faça o cadastro:

• Artes Visuais – Artista Plástico
  • Artes Visuais – Fotógrafo
  • Artes Visuais – Grafite
  • Artes Visuais – Outros
  • Artesanato
  • Audiovisual
  • Circo
  • Culturas Populares
  • Dança – Dançarino
  • Dança – Coreógrafo
  • Literatura
  • Música – Cantor
  • Música – Compositor
  • Música – Instrumentista
  • Música – Outros
  • Patrimônio Cultural
  • Teatro – Ator
  • Teatro – Bonequeiro
  • Teatro – Contador de história

Clique aqui e realize o seu cadastro http://servicos.sjp.pr.gov.br/servicos/concursosjp/controller/

Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail cultura@sjp.pr.gov.br ou no telefone da Semuc – das 08h às 12h e das 13h às 17h de segunda à sexta-feira – 3381 5915.