Com o objetivo de criar e estreitar laços entre pequenos produtores e compradores, a Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semag), lançou o programa Venda Mais. A iniciativa consiste na criação de um banco de dados, com cadastro de agricultores nos mais diversos segmentos, entre hortaliças e frutas, para que estes possam oferecer produtos solicitados por empresários ou síndicos.

Enquadram-se no programa pequenos produtores, sejam de plantações orgânicas ou convencionais. O produtor ou os comerciantes interessados deverão entrar em contato com a Secretaria pelo WhatsApp (99879-8487) ou pelo balcão de atendimento. Após a realização do cadastro e listagem de produtos, a Secretaria ficará responsável por fazer a ponte entre as duas partes.