Secretaria de Agricultura e Abastecimento de SJP recebe Comissão de Agricultura da Câmara Municipal

Publicado em 18 de fevereiro de 2019 às 16:11

(Fotos: Divulgação/ Secretaria de Agricultura e Abastecimento de SJP)

A Comissão de Agricultura da Câmara de  Vereadores visitou, na ultima sexta feira, 15 de fevereiro, a sede da  secretaria de Agricultura e Abastecimento (SEMAG) de São José dos Pinhais. Novos programas que poderão ser implantados, a ampliação do Sacolão Verde, a Patrulha Agrícola e a Agroindustria — que em breve será inaugurada, foram assuntos conversados durante a visita.

A comissão é composta pelos vereadores Nina Singer, Tico Setenarsky e Elcio do bolinho. “Um bom relacionamento entre a Secretaria e os vereadores para um melhor atendimento aos agricultores, seja por indicações de trabalho, ou até mesmo por emendas impositivas é extremamente importante para o bom funcionamento do serviço público”, destacou o Secretário de Agricultura e Abastecimento, Osmar Foggiatto.

Além dos vereadores e do Secretario de Agricultura estiveram presentes na visita o diretor da SEMAG, Ricardo Dissenha; o assessor do gabinete da SEMAG, Luiz Dias; o chefe da Divisão de Abastecimento, Tiago Pereira; o coordenador do Sacolão Verde, Marcos Aguiar e a engenheira agrônoma da SEMAG, Marizely de Assis.