A Secretaria de Saúde de São José dos Pinhais realizará um evento no Parque São José, neste sábado (20), em alusão ao Dia Mundial do Diabetes, celebrado no dia 14 de novembro.

Os munícipes que quiserem fazer o rastreamento para diabetes poderão procurar a Tenda de Rastreamento, no estacionamento circular do Parque, sem necessidade de agendamento, entre 8h e 17h.

Quem já possui diagnóstico de diabetes poderá participar do Circuito com diversos especialistas, fazendo uma avaliação global da sua saúde e aprendendo a conviver melhor com o diabetes.

O Circuito será completo, com avaliação de visão, exames diversos, orientações sobre medicamentos, entre outros. É importante que o participante venha com roupa confortável e traga água e um lanche.

Para completar o Circuito com todos os especialistas, o tempo previsto é de quatro horas em atendimento, sendo importante que o participante venha acompanhado.

As inscrições são limitadas devido à pandemia!

Para agendamento: encaminhe foto do seu documento para o número de whatsapp: (41) 98783-6889 e nosso atendente entrará em contato com você.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.