Notícias
21/03/2017

São José Voleibol se despede com classe da Superliga B 2017

Equipe feminina de São José dos Pinhais encerrou participação na competição nacional na sexta colocação (Foto: Ademar Marques/PMSJP)

Mesmo com a tristeza de não chegar à final, a equipe feminina do São José Voleibol se despediu da Superliga B 2017 com classe e certeza do dever cumprido. Ao ser eliminada nas quartas de final da competição pela experiente equipe do São Bernardo/SP, a delegação são-joseense reconheceu o próprio valor e o esforço por ter chegado às quartas de final passando por grandes nomes do voleibol brasileiro com determinação e muita garra.

A equipe são-joseense encerrou sua participação na competição na última sexta-feira (17) ao perder para o São Bernardo, no ABC Paulista, por 3 sets a 0. Na partida anterior, a equipe paulista havia vencido o São José Voleibol por 3 x 1 no Ginásio Ney Braga. Com isso, as meninas de São José dos Pinhais, comandadas pelo técnico Alex Paiva, finalizaram a atuação na 6ª posição, depois de disputar oito partidas, conquistando duas vitórias e quatro derrotas. Esta foi a segunda participação da equipe são-joseense na Superliga B. Em 2016, a equipe terminou a competição em 4º lugar.

Desde o início da temporada, o time são-joseense foi patrocinado por empresas parceiras que exibiram suas marcas publicitárias e acompanharam as atletas em todas as partidas. Entre as empresas patrocinadoras, estão Jacomar Supermercados e Copel, além do apoio da Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, que ofereceu toda a estrutura e suporte para a realização dos mandos de jogos no Ginásio Ney Braga.