A imunização dos cidadãos de São José dos Pinhais é prioridade para a Prefeitura Municipal. Com as novas doses da vacina Oxford/Astrazeneca que chegaram ao município na última semana, estamos acelerando a vacinação e atendendo os idosos são-joseenses com a primeira dose do imunizante. Nesta quarta-feira (05), a vacinação é destinada aos idosos com 60 anos completos ou mais, que ainda não foram vacinados.

Para vacinação é necessário que o idoso compareça ao Ginásio Ney Braga com um comprovante de residência, documento com foto e ter realizado o cadastro previamente. Quem quiser contribuir, também pode levar um quilo de alimento (não obrigatório) ao local, para que o município destine a quem mais precisa.

Agenda (05 de Maio) – Campanha de Vacinação contra a Covid-19

DataLocalHorárioCategoria
05/05/2021 (quarta-feira)Ginásio Ney Braga8h às 16hIdosos de 60 anos completos ou mais – 1ª Dose Oxford/Astrazeneca (chamamento por horário e mês de nascimento)

05 de Maio – idosos de 60 anos completos ou mais nascidos em:

• Janeiro às 8h
  • Fevereiro e Março às 9h