São José dos pinhais tem representante no Miss Teen Paraná

Publicado em 14 de Maio de 2018 às 15:40

(Foto: Paulo Szostak/PMSJP)

Na última semana, o chefe de Gabinete e secretário de Governo de São José dos Pinhais, Augustinho Michalizen, recebeu a Miss Teen – Sthefani Vermudt, que representará o município no concurso que reunirá meninas de diversas cidades do Paraná.

Na ocasião, o secretário representou o prefeito Toninho Fenelon, e disse que é uma grata satisfação ter uma representante de São José dos Pinhais participando de um concurso de nível estadual.

O Miss Teen Brasil Paraná é um concurso de beleza de âmbito estadual direcionado para garotas entre 14 e 17 anos de idade. O evento é realizado anualmente desde 2008. Sthefani Vermudt, que hoje tem 17 anos, após inúmeras etapas classificatórias está entre as 10 primeiras candidatas ao título de Miss Teen Paraná.

Miss Teen São José dos Pinhais – Sthefani Vermudt (Foto: Paulo Szostak/PMSJP)