São José dos Pinhais sediará mais uma edição da Marcha para Jesus e do Festival Promessas

Publicado em 9 de junho de 2016 às 16:52

A reunião nesta quinta-feira (9) serviu para definir os últimos detalhes de infraestrutura, segurança e trânsito (Foto: Divulgação/PMSJP)

São José dos Pinhais foi a Cidade escolhida para sediar novamente dois dos maiores eventos cristãos do Estado: a Marcha para Jesus e o Festival Promessas, ambos acontecerão no próximo dia 18 de junho. Para decidir os últimos detalhes, aconteceu na manhã dessa quinta-feira (9), no Gabinete do prefeito Luiz Carlos Setim, reunião com os órgãos envolvidos na organização desses eventos.

Estiveram presentes na oportunidade representantes de diversas Secretarias Municipais, Guarda Municipal (GM), do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), da Policia Militar (PM), do Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de São José dos Pinhais (Conpas) e da Rede Paranaense de Comunicação (RPC). Questões de infraestrutura, segurança e trânsito foram os principais assuntos abordados na reunião.

Marcha para Jesus
A Marcha Para Jesus, promovida pelo Conselho de Pastores e Líderes Evangélico de São José dos Pinhais (Conpas), com apoio da Prefeitura, já é tradição no Município. O objetivo é promover um momento de louvor e congregação entre os cristãos, independentemente da igreja que frequente.

A concentração para a Marcha começa às 12h30, em frente ao Ginásio Ney Braga, e a caminhada começa às 13h. A expectativa é que até às 14h os caminhantes cheguem ao destino, que será entre as Ruas Voluntários da Pátria e Sete de Setembro, mesmo local do 2° Festival Promessas. Durante o percurso e entre os eventos haverá um momento especial de louvor entre os participantes.

A Marcha para Jesus é comemorado em todo o mundo e chegou ao Brasil em 1994, quando cerca de 800 mil pessoas foram às ruas proclamar sua fé e a partir desta data, passou a ser realizado anualmente.

2° Festival Promessas
O Festival Promessas, realizado pela Rede Paranaense de Comunicação (RPC), com o apoio da Prefeitura Municipal, foi um sucesso na sua primeira edição. E, no próximo dia 18 de junho, São José dos Pinhais receberá mais uma vez o evento que promove muita fé e união entre os cristãos.

O 2° Festival Promessas do Estado do Paraná é gratuito e vai reunir inúmeras atrações da música gospel, como Leonardo Gonçalves, Damares, Davi Sacer, Daniela Araújo e os Campeiros de Cristo. O evento terá início às 15h e vai ser realizado na esquina entre as Ruas Voluntários da Pátria e Sete de Setembro, próximo ao Shopping São José.

Quem não puder comparecer ao evento, e quiser acompanhar o Festival, poderá assistir a transmissão ao vivo pela web por meio do Gshow. O Festival Promessas é o maior evento de música evangélica do Brasil. Reúne músicos renomados, nacionais e internacionais, em diversos locais do país.

RÁDIO PREFEITURA

marcha_jesus_foto_roberto_dziura_jr-4016