Orquestra Sanfônica de Pato Branco com apresentação gratuita hoje (27/10) na Sede da Associação Católica

Publicado em 27 de outubro de 2017 às 11:52

A apresentação tem entrada franca (Foto: Divilgação/Orquestra Sanfônica)

Devido ao tempo instável a Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria de Cultura,  confirmou a apresentação da Orquestra Sanfônica de Pato Branco, na sexta-feira (27), na área coberta da Sede da Associação Católica da Catedral de São José dos Pinhais, que fica na Rua Isabel Redentora, 1332, próximo ao Shopping São José.  A apresentação faz parte da Programação Cultural Sicoob  que é uma parceria do Ministério da Cultura, Bancoob, Sicoob, Unicoob Consórcio e  Secretaria de Cultura de São José dos Pinhais.

A Orquestra Sanfônica de Pato Branco conta com 17 músicos, sendo 14 acordeonistas e três integrantes da banda base, formada por bateria, contra baixo e violão. A apresentação ocorrerá as 19h30, em evento com entrada franca.