Na tarde desta sexta-feira (02), a prefeita de São José dos Pinhais, Nina Singer, recebeu no ambulatório do Consórcio Metropolitano de Saúde do Paraná (Comesp-AME SUL), a delegação da Associação de Consórcios Públicos de Saúde de Santa Catarina (ACISC). O encontro foi uma excelente oportunidade para troca de experiências sobre atenção especializada a saúde e a atividade consorciada.

Além da prefeita, estiveram presentes a secretária Municipal de Saúde, Giuvana Casagrande, as diretoras do Comesp, Daniela Cavalcante e Konstance Kremer, o prefeito de São Lourenço (SC) e presidente da Associação, Rafael Caleffi, o prefeito de Pomerode (SC) e vice-presidente da ACISC, Ércio Kriek e as equipes técnicas dos Consórcios de Joinville, diretora Ana Jansen, Cleones Hostins, de Blumenau e Geisa, de Chapecó.