A “Ação Cooperada” é uma iniciativa da Coopercentral Aurora Alimentos, da Fundação Aury Luiz Bodanese e conta com o apoio da Prefeitura de São José dos Pinhais através de diversas secretarias municipais, SESI e outras instituições locais.

O bairro São Marcos – com cerca de 15 mil habitantes – vai receber a ação neste sábado, dia 06 de abril, a partir das 10h com término às 16h. A população encontrará serviços na área de saúde como orientação médica, odontológica e nutricional, campanhas explicativas sobre a importância da doação de sangue e órgãos, e exames de visão. Para os donos de cães e gatos, a Secretaria Municipal de Saúde de São José dos Pinhais promoverá a vacinação contra a raiva, através da Unidade de Vigilância de Zoonoses. Já na área social haverá uma diversidade de prestação de serviços: emissão de RG, corte de cabelo, maquiagem entre outros.

O evento contará com apresentações de grupos artísticos, orientações sobre Imposto de Renda e estandes das secretarias municipais participantes como Segurança, Meio Ambiente e Cultura.

As crianças não foram esquecidas e poderão se divertir em brinquedos infláveis, oficinas e camarins.

A Coopercentral Aurora Alimentos e a Prefeitura de São José dos Pinhais querem, através da “Ação Cooperada”, proporcionar serviços diferenciados para a população, tendo como diferencial a iniciativa da empresa em utilizar seus colaboradores nas ações de voluntariado, aliando cidadania e serviços públicos.

A “Ação Cooperada” será realizada na Escola Municipal Eugenia da Cruz Talamini, situada na Rua Manoel Marcilio de Oliveira, 432 – bairro São Marcos – São José dos Pinhais. Data: 06/04/2013. Horário: 10h às 16h.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.