São José dos Pinhais realiza evento pela Semana de Enfermagem

Publicado em 18 de maio de 2017 às 17:50

O evento marcou a posse aos membros da Comissão de Ética em Enfermagem do Hospital e Maternidade São José [Foto: Silvio Ramos/PMSJP)

Para comemorar a Semana Nacional de Enfermagem, dezenas de profissionais se reuniram no Plenário da Câmara Municipal de São José dos Pinhais, na noite da última quarta-feira (17), para dar posso aos membros da Comissão de Ética em Enfermagem do Hospital e Maternidade São José.

O evento contou com a presença do secretário Municipal de Saúde, Giovani de Souza; da presidente do Conselho Regional de Enfermagem do Paraná, enfermeira Simone Peruzzo;  da diretora de Atenção Primária do Município, enfermeira Débora Chemin; da diretora de Enfermagem do Hospital Municipal e Maternidade de São José José dos Pinhais, enfermeira Clementina Bressan e da coordenadora da UPA Afonso Pena, enfermeira Claudiana Leitaver Kozan.

“O Município de São José dos Pinhais possui, atualmente, uma equipe de enfermagem de 769 profissionais. Quero aqui prestar minha homenagens a eles e destacar o valor do seu trabalho para a Saúde do Município.”, disse Giovani.

Participaram também do evento os vereadores Abilio Alves, Alex Purkote e Fatima de Paula.

[Foto: Silvio Ramos/PMSJP)

[Foto: Divulgação Sems/PMSJP)