A Secretaria Municipal de Meio Ambiente realiza no mês de novembro a primeira edição da “Campanha Ração Solidária”. Esta ação desenvolvida pela equipe do Setor de Defesa Animal têm o intuito de alimentar os cães e gatos resgatados no Município, por meio das ONGs e protetores independentes, que realizam trabalho voluntário, cuidando de animais abandonados até que eles possam ser adotados por um novo lar e que já foram cadastrados pelo Setor.

Essa campanha é parte do Evento “1º Natal Pet” que acontecerá no dia 15 de dezembro nas dependências do Parque São José.

Para a Campanha estão sendo arrecadados pacotes fechados de ração seca, além de sachês ou latas contendo ração úmida, todos em bom estado de conservação, tanto para cães como para gatos. Poderão ser de qualquer marca, tipo ou peso e o prazo de validade – só não pode estar vencido. Também não serão aceitos sacos de ração comprados a granel em estabelecimentos comerciais, pois não tem como garantir a qualidade e estabelecer a procedência do produto após aberta a embalagem original.

Durante todo o mês de novembro, a campanha contará com vários pontos de arrecadação dentro da Prefeitura, que irão receber a ração doada. E a entrega poderá ser feita por qualquer pessoa, nos seguintes locais:


• Secretaria Municipal de Meio Ambiente
Av. Senador Souza Naves, nº 420;
Bairro Centro
Telefone: 41 3383-1313


• Parque São José
Av. das Torres, nº 100;
Bairro: Cidade Jardim


• Administração Regional Afonso Pena
Rua Prof. Lourdes Grutter Bonin, nº 100, esquina com Almirante Alexandrino
Bairro: Parque da Fonte
Telefone: 41 3398-1537


• Administração Regional Borda do Campo
Estrada da Roseira, nº 5800
Bairro: Borda do Campo
Telefone: 41 3385-8374


•Administração Regional Guatupê
Rua Herminda da Rocha Barbosa, nº 600
Bairro: Guatupê
Telefone: 41 3382-1518

QUAIS DIAS DA SEMANA? Sempre de segunda a sexta-feira.
QUAIS HORÁRIOS? No período da manhã: das 8:00 horas até às 12:00 horas e no período da tarde: das 13:00 horas até as 17:00 horas
Outras informações podem ser obtidas pelo Setor de Defesa Animal pelo telefone 3398-2694.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.