A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio das Secretarias Municipais de Planejamento e Desenvolvimento Econômico e de Segurança (Gabinete de Gestão Integrada – GGI), realiza nesta quinta-feira (18) a 4ª edição do Prêmio de Boas Práticas em Gestão Pública, em formato híbrido (presencial e com transmissão via Youtube), na Câmara Municipal de Vereadores. 

As defesas dos projetos e experiências exitosas acontecerão das 13h às 18h30 e a solenidade de premiação às 19h30. Devido às restrições da Pandemia Covid-19, o acesso ao Plenário estará com público limitado, portanto quem não tem projeto/experiência inscrito ou não compõe Comissão, Banca ou Mesa diretiva, deverá acompanhar a transmissão pelo canal da Câmara de Vereadores no Youtube (https://www.youtube.com/user/TVCMSJP).

O prêmio incentiva a criação e a divulgação de boas práticas, no âmbito da Administração Municipal, a valorização dos servidores públicos como agentes transformadores (através da identificação de projetos e experiências), além de estimular a melhoria da qualidade de todos os agentes e usuários da gestão pública no cotidiano, fomentando também iniciativas.

O projeto e/ou experiência exitosa vencedor, segundo o Decreto Regulamentador nº 4.331/21, será encaminhado para a Secretaria – a que estiver vinculada a sua ação – para análise quanto à viabilidade de implantação e adequação das questões orçamentárias pertinentes ao Plano Plurianual (PPA), à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Lei Orçamentária Anual (LOA).

Neste ano, as cinco (5) temáticas propostas são: Economicidade, Desenvolvimento Pessoal, Desenvolvimento Organizacional, Comunidade e/ou Empreendedorismo Social, além de Inovação Tecnológica.

Mais informações entre em contato no e-mail premioboaspraticas@sjp.pr.gov.br.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.