O município de São José dos Pinhais reabriu o cadastro de vacinação contra a Covid-19, exclusivamente para idosos a partir de 60 anos e trabalhadores da saúde que perderam a primeira oportunidade de inscrição. O cadastro ficará aberto até às 23h30 do dia 03 de maio.

O cadastro pode ser realizado via formulário online (link) ou presencialmente nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) de São José dos Pinhais. Entre os documentos obrigatórios para vacinação estão: comprovante de residência (idosos), atividade profissional e utilização da rede de saúde do município.

A vacinação dos idosos contempla o grupo que já completou 60 anos em 2021. Ou seja, todos aqueles que se enquadram na faixa etária, independente do mês de nascimento. Para vacinação dos profissionais da saúde, é necessário apresentar documento com foto, documento do conselho de classe e comprovante que estão atuando na empresa (holerite, crachá, contrato ou carteira de trabalho).

Mais informações pelo telefone (41) 3381-6388 (Centro de Informações Covid-19).

Trabalhador da Saúde

Dados necessários para cadastro:

• Nome completo*;
  • CPF*;
  • Data de nascimento*;
  • Profissão*;
  • Registro profissional**;
  • Local de trabalho*;
  • Serviço de atuação (público ou privado)*;
  • Cidade do local de trabalho*;
  • Endereço do local de trabalho*;
  • Cidade de residência do trabalhador*;
  • Endereço de residência do trabalhador*;
  • Telefone principal*;
  • E-mail para contato.

* = dados obrigatórios; ** = obrigatório, porém caso não possua preencher com 0;

Link de cadastro: http://forms.gle/6vRj1ywajJQJD3dh9

O agendamento será realizado conforme disponibilidade de doses da vacina e será informado pelos meios de comunicação oficiais da Prefeitura.

Idosos a partir de 60 anos

Dados necessários para cadastro:

• Nome completo*;
  • CPF*;
  • Data de nascimento*;
  • Município de residência*;
  • Bairro de residência*;
  • Logradouro*;
  • Endereço*;
  • Complemento;
  • Telefone celular principal*;
  • Telefone de outro contato;
  • E-mail para contato;
  • Paciente acamado.*

* = obrigatórios;

Link de cadastro: http://forms.gle/QZX59XFZ8jhVUgAC7

O dia de vacinação será informado pelos meios de comunicação oficiais da Prefeitura.