Na ultima quarta-feira (10) técnicos da Secretaria de Urbanismo, Transporte e Trânsito (SEMUTT) de São José dos Pinhais participaram, em São Paulo, do maior evento latino-americano de mobilidade urbana, com o intuito de aprimorar conhecimento e fortalecer a estratégia do transporte coletivo urbano.

A participação do município na 35ª Edição do Seminário da Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos (NTU), que acontece em paralelo com a LatBus Transpúblico, feira latino-americana do transporte, permitiu que os técnicos da SEMUTT pudessem traçar estratégias mais assertivas de implantação das novas tendências no transporte público, ampliando o leque de novos modais e de novas tecnologias para o transporte público do município.

Representou São José dos Pinhais no evento, o diretor de Transportes – Elcio Luiz Karas, o chefe de Divisão – Fabiano Luiz Machado Ferreira e Ricardo Luiz Ostrovski do setor administrativo da SEMUTT, que cumpriram extensa agenda em uma série de visitas técnicas e reuniões.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.