São José dos Pinhais participou da 13ª Edição do Festival das Cataratas

Publicado em 25 de junho de 2018 às 14:06

(Fotos: Divulgação/Sictur)

São José dos Pinhais esteve representado pela Secretaria de Indústria Comércio e Turismo na 13ª Edição do Festival das Cataratas, que aconteceu na última semana, nos dias 20, 21 e 22 de junho de 2018, em Foz do Iguaçu.

O Festival das Cataratas, é um evento consolidado e reconhecido como um dos mais importantes para a divulgação de atrativos turísticos de todo o Mercosul e São José dos Pinhais foi o único município a representar o roteiro “Rotas do Pinhão”, administrado pela ADETUR.

O turismo rural de São José dos Pinhais tem se destacado de maneira positiva na Região Metropolitana de Curitiba, proporcionando a vinda de turistas de toda a região e também estrangeiros para os roteiros, que se aprimoram  constantemente para recebê-los, com o apoio da Prefeitura e entidades ligadas ao turismo.

Festival Cataratas

O evento teve como público-alvo os agentes de viagem, os operadores de turismo, os destinos e atrativos, os meios de hospedagens, as companhias aéreas, as instituições privadas e governamentais, a imprensa especializada, os influenciadores digitais, os profissionais da hotelaria, os professores, os pesquisadores e estudantes, os prestadores de serviços, os desenvolvedores de tecnologias e outros profissionais afins.

Este ano, a feira teve a primeira edição da mostra de municípios turísticos do Paraná, e com a importante parceria da Paraná Turismo, representada pelo diretor/ presidente Manoel Jacó Garcia Gimenes, onde São José dos Pinhais esteve presente.