A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA), participou na última terça-feira (22), do evento “Viva Água, Viva o Rio”, em homenagem ao Dia do Rio, comemorado em 24 de novembro.

Presente no evento, o secretário de Governo, Wagner Zaclikevis, reiterou a necessidade de proteção dos recursos hídricos, discorrendo sobre o Programa de Pagamento por serviços ambientais conduzido pela SEMMA. “Estamos iniciando os pagamentos aos proprietários de imóveis na Bacia do Rio Miringuava, credenciados no chamamento público”, disse.

Marina Kazumi foi a primeira beneficiária do Programa, recebendo durante o evento o pagamento de serviços ambientais de preservação na bacia hidrográfica do Rio Miringuava.

Quem também participou da ação foi o secretário de Meio Ambiente, Ahirton Junior, que destacou a importância de momentos como esse para lembrarmos do dever com a natureza enquanto cidadãos.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.