A Prefeitura de São José dos Pinhais inaugurou nesta semana o Centro de Qualificação, que fica na Subprefeitura do Guatupê.

A solenidade deu início ao curso de Operador de Computador, por meio de uma parceria muito importante ao município com o Instituto Federal do Paraná (IFPR).

O curso conta com 25 alunos. O Centro de Qualificação nasceu por meio de um pedido da prefeita Nina Singer, para que haja a ampliação da descentralização de serviços ofertados pelo Poder Executivo à população.

Na ocasião Nina falou da alegria da concretização do projeto e da importância de cada vez mais aproximar os serviços públicos dos são-joseenses, principalmente quando se trata de qualificação profissional e aprendizado.

“Tem um grande número de jovens e mulheres, é um público que queremos atingir e trabalhar, oferecendo qualificação para dar um belo futuro”, destacou Nina.

Presente na solenidade o diretor de Pesquisa e Extensão do Instituto Federal do Paraná – Vilmar Fernandes, os secretários municipais de Trabalho, Emprego e Economia Solidária (SETRAB) – Luiz Gustavo S. Mello, e de Cultura – Marcelo Setim Dal Negro, e vereadores representando a Câmara Municipal de São José dos Pinhais.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.