(Fotos: Paulo Szostak/Prefeitura SJP)

A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio do trabalho conjunto da Secretaria de Urbanismo, Recursos Materiais e Licitações, Governo, e Comunicação, conseguiu por meio de uma parceria público privada, com a empresa vencedora da licitação Pajolla Mídia, a instalação e manutenção de aproximadamente 8000 mil placas nominais sem custo para o município.

As placas serão instaladas tanto na área rural, quanto na área urbana no município, incluindo pontos de interesse de exploração comercial. Além das placas nominais, placas de Mobiliário Urbano para Informação também serão instaladas, otimizando e melhorando os aspectos urbanos do município. 

De acordo com o prefeito de São José dos Pinhais, Toninho Fenelon, este é um momento histórico para a cidade, visto que receberá placas em quase toda São José dos Pinhais. “Hoje foi um grande dia, a assinatura do contrato com a empresa que vai colocar as placas identificando nossas ruas, com nome, com CEP, porque se é difícil para nós que moramos em São José dos Pinhais quando precisamos encontrar determinadas ruas, imagina para a população que vem nos visitar, aqueles que aqui vêm fazer suas entregas, então hoje foi um dia, está sendo um dia histórico para nosso município de São José dos Pinhais.”, enfatizou o prefeito.

O presidente da Câmara Municipal, Prof Assis, enfatizou na ocasião, em nome de todos os vereadores, que a instalação das novas placas serão benéficas para a população. “Ficamos felizes, e esperamos que a empresa faça um bom trabalho”, afirmou o presidente da Câmara. A assinatura do contrato aconteceu no Gabinete do Prefeito Toninho Fenelon, e contou com a presença de vereadores do município, autoridades municipais e integrantes da empresa.