São José dos Pinhais tem um novo recorde a ser comemorado. Somente no último final de semana (24 e 25 de abril) foram aplicadas 5 mil doses da vacina contra a Covid-19, considerando primeira e segunda aplicação dos imunizantes Coronavac e Astrazeneca. Com o novo lote de vacinas, que chegou na última sexta-feira (23), a vacinação foi retomada para atender idosos de 62 anos, que compareceram ao Ginásio Ney Braga para receber a dose inicial do imunizante.

No sábado (24), a vacinação foi até às 18 horas e contemplou idosos de 62 anos completos ou a completar em 2021. O total de vacinados na data foi de 1.670, considerando aplicação da primeira dose do imunizante contra o Coronavírus. No domingo (25), a vacinação superou as expectativas da equipe. Foram mais de 3 mil vacinas aplicadas da segunda dose, com recorde de aplicação em um único dia.

Considerando sábado (24) e domingo (25), aproximadamente 5 mil doses foram aplicadas em São José dos Pinhais. A expectativa do município é receber em breve um novo lote de imunizantes para seguir com a aplicação em São José dos Pinhais e finalizar o quanto antes a vacinação contra a Covid-19 do grupo de 60 anos/mais.

Aplicação da Primeira Dose

Para conseguir ampliar e acelerar a vacinação, o município aguarda a chegada de novas doses de imunizante, ainda sem data definida. Assim que a cidade receber mais vacinas, todos serão informados, junto com o cronograma de vacinação.

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.