22/03/2019

São José dos Pinhais Basketball busca sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro

A seleção são-joseense tem o apoio da Prefeitura de São Jose dos Pinhais (Texto: Antonio Bobrowec/ Foto: Divulgação/ Prefeitura SJP)

Pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de Basquete Masculino de Clubes 2019, o São José dos Pinhais/Guaxo busca sua primeira vitória neste sábado (23), fora de casa, contra o time da cidade de Joinville/SC, o Blackstar Basquete. A partida acontece às 16 horas. Na classificação, o São Jose dos Pinhais está em oitavo, com três pontos.

Apesar de ainda não vencer na competição, o São José dos Pinhais tem demonstrado bom desempenho. O secretário municipal de Esporte e Lazer, Alessandro Hendler, ainda destaca: “temos que lembrar que, depois de muitos anos, o nosso time volta à elite do Campeonato Brasileiro Masculino, competindo com os melhores do país”. Hendler ainda enaltece o trabalho e dedicação da equipe técnica de basquete da Prefeitura liderada pelo técnico da seleção são-joseense, Adilson Novak.

1ª Partida (10/03)

São José dos Pinhais/Guaxo 76×80 Brusque/FME/Aradefe/Trimania

(jogo em casa)

2ª Partida (15/03)