No começo desta semana, o secretário municipal de Urbanismo, Transporte e Trânsito, Lucas Grubba Pigatto, anunciou o início do funcionamento do processo de “Alvará de Construção Digital”.

A partir de agora todo esse processo passa a ser integrado com o Protocolo Geral da Prefeitura, com o intuito de otimizar as ações e promover a diminuição da burocracia, facilitando o acesso à informação por parte da sociedade. “Um fato interessante é que a partir de agora o requisitante recebe o Alvará no e-mail cadastrado assim que o processo é concluído”, comentou Lucas.

O secretário ressaltou ainda a colaboração dos profissionais de T.I da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico do município, que produziram a solução integrada ao sistema de gestão já existente, sem custos extras para a gestão municipal.

“É sem dúvidas um avanço para administração pública e uma demonstração de colaboração entre as secretarias, que proporcionou a desburocratização de forma econômica e dinâmica, em prol da população”, finalizou o secretário Lucas Pigatto.

Para mais informações:

Atendimento ao público e dúvidas: (41) 3381-6955 e 3381-6926