A Sanepar informou que nesta terça-feira (5) fará manutenção elétrica na Estação de Tratamento de Água Miringuava, que irá afetar o abastecimento de água em bairros de São José dos Pinhais e de Curitiba.

O serviço será feito a partir das 8 horas, e a normalização do abastecimento de água está prevista para a manhã de quarta-feira (6). Em São José dos Pinhais a manutenção vai afetar os seguintes bairros:

Aristocrata, Centro, Zaniolo, Braga, Cruzeiro, Águas Belas, Ouro Fino, Bom Jesus, Itália, Colônia Rio Grande, Pedro Moro, Santo Antônio, Afonso Pena, Aviação, Boneca do Iguaçu, Águas Belas, Independência, Iná, Aristocrata, Guatupê e Rio Pequeno.

A Companhia salienta que “clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento”.

De acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por pelo menos 24 horas, ressalta a Companhia.

A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros, a orientação é evitar desperdícios. A Companhia de Saneamento conta com a colaboração de todos.

 

PARA BAIXAR FOTOS NA GALERIA DA MATÉRIA
Ativo 1
Pelo computador:

clique com o botão direito do mouse em cima da foto e selecione a opção "ver imagem" - com o botão direito do mouse você poderá salvar a foto.

Ativo 3
Pelo celular:

pressione o dedo sobre a foto e selecione a opção desejada.